Comunicação com um novo jovem, tento não mostrar como consegui se gabar com ele em pouco tempo. Ao mesmo tempo, eu me aprendo tanto física quanto moralmente. Os homens no início mostram atividades, mas logo começam a se comportar estranhamente, e tudo termina com o fato de que eles saem. Isso é repetido quase toda vez. Eu sou uma pessoa emocional e, proibindo -me de me apegar a alguém, ainda pisar no mesmo ancinho! Não tenho escassez de atenção masculina, mas se eu gosto de uma pessoa, o acima ocorre. Estou pronto para mudar, entendo que o problema está em mim, mas em que direção se mover – eu não sei.
Katerina, 24 anos
O ponto não é de todo a falta de atenção masculina, o fato do tipo de apego que é característico de você. Ele se formou em tenra idade, talvez muito antes de sua primeira lembrança de si mesmo. Isso está relacionado ao apego à mãe, mas se faz sentir quando você encontra uma pessoa significativa a quem sente simpatia. Todos os conflitos da alma das crianças são ativados nesses momentos.
Tudo o que você descreve é como um medo de perder um objeto de apego, desconfiar de que não desapareça quando desaparece. O https://tdgtruckloads.com/uncategorized/1010/ mesmo tipo de conflito pode ser ativado em uma situação em que uma pessoa tem seus próprios filhos. É por isso que é desejável resolver este problema agora. Isso ajudará a fazer relações com pessoas significativas não tão cansativas, mas pelo contrário, trazendo alegria e felicidade.
Jovens, como eu entendo, simplesmente não suporta o ataque. Você está se aproximando deles intensamente e rápido demais, nem todos podem suportá -lo. Talvez você ofereça às pessoas controle muito rigoroso e intensivo sobre suas ações e vida, sem perceber, não considerando esse controle. As pessoas também tendem a fugir disso. Você está pronto para mudar, deve passar pela terapia para entender melhor a si mesmo e a seus caminhos de interagir com as pessoas.
Leave A Comment